domingo, 20 de janeiro de 2013






Boa tarde gente mágica!

Hoje o dia continua triste, muita chuvinha e algum vento... bom para ficarmos no quentinho eheheh

Pois é, mas hoje também estou especialmente triste! Nem vão acreditar no que me aconteceu....

Ontem fiquei de contar como tinha corrido o workshop na Espatódea ... pois bem não foi :(

Aqui a menina não sabe bem o que aconteceu, mas aconteceu.

Levantei-me um bocadinho tarde é verdade e já cheguei um bocadinho atrasada, prai uns 10 minutos, mas quando cheguei a loja parecia fechada, ainda bati a porta mas nada :(

Não sei se fui eu que entendi mal o sitio, pois nem sei bem que dizer, estou triste não fui e era muito importante ir :(
Já tentei falar com a senhora, mas ainda não tive resposta logo vejo como cometi tal erro eheheh

Mas agora não adianta bater mais no ceguinho ahahahah

Bijus

Sem comentários:

Enviar um comentário